Quase 3 meses após duplo homicídio, o filho, de 18 anos, prestou novo depoimento sobre os assassinatos da mãe e do padrasto
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
Desde agosto de 2024, o Piauí acompanha a onda de mortes por envenenamento envolto de uma mesma família piauiense. Com uma nova vítima suspeita, o caso tornou-se intrigante.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
Sérgio dos Santos aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.
O suposto organizador do ataque, Antonio Martins dos Santos Filho, conhecido como "Nero do Piseiro", foi preso no final de semana.
Polícia detalhou que corpo foi encontrado sob colchão e com sinais de violência. Vítima, de 61 anos, morava há 3 meses na capital.
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança
Dezenove pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais nas cidades de Corrente, Bom Jesus e Floriano.
A prisão temporária da mulher foi decretada pela justiça por triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio em três casos.
O shopping estava movimentado. Com os disparos, funcionários e clientes se trancaram nas lojas.
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
O delegado Gustavo Barcellos informou que entre as vítimas estavam o empresário, sua esposa, três filhos, irmã, cunhado, sogra e dois filhos
O principal suspeito do crime é o vizinho, Luis Fernando Silla de Almeida. A vítima tinha uma relação de proximidade com o homem, segundo a Polícia Civil.
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados neste segunda-feira (16), no Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que as vítimas não possuem passagens criminais. O caso é um mistério.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
Um homem de 24 anos suspeito de assassinar a própria mãe e o padrasto, um casal de empresários, na madrugada de 23 de novembro em Itajaí, Litoral Norte do estado